Essa postagem é a 4ª parte da Semana de Organização!
No cenário jurídico atual não basta competência: é preciso vender um bom serviço também e é sobre isso que vamos falar hoje!
O início do ano é um ótimo momento para reforçar o seu relacionamento com o cliente e relembrá-lo de que você está ali disponível para resolver as questões jurídicas que ele precisar.
Como fazer isso?
Você vai mandar um e-mail para o se cliente desejando um bom ano, agradecendo a confiança e se colocando à disposição para o que for necessário em 2022. Pode ser uma mensagem simples, mas bem redigida (atenção aos erros de português).
Não se surpreenda se ele responder já te passando algum trabalho, pois podem ter ações que ele já queria te encaminhar, mas estava esperando acabar a correria do final do ano.
Você alguma vez tentou colocar em prática essa estratégia de “pós venda”?
Conta nos comentários e volta amanhã, pois vamos falar sobre Planners.
Oi Melissa, há alguns anos eu enviava uma carta pelo correio com mensagem de fim de ano para cada cliente e certa vez, um deles foi até o escritório para agradecer porque nunca havia recebido uma carta em toda a vida e ele se sentiu valorizado. Aquilo encheu meu coração. Em 2017, enviei emails e em 2018 usei whatsapp, recebi vários feed-backs.
Uau! Que legal, Alessandra! <3
São essas iniciativas que fidelizam o cliente!